Publicado por: Rebeca Freitas | outubro 30, 2008

Meu primeiro post!

Este é meu primeiro post, então é bom eu me apresentar. Rebeca, 22 anos, formada em Administração pela federal do Amazonas, nascida, crescida e morando em Manaus. Decidi fazer um blog depois de ter passado a noite com mil pensamentos na minha cabeça e sem ninguém com quem compartilhá-los naquele momento. Aí escolhi um nome com vários significados.. quando chove eu fico extremamente introspectiva e chuva na janela é a música que me lembra de alguém especial. Minha mente está repletas de dúvidas sobre minhas escolhas e meu futuro e, eu sempre fui tão adiantada em tudo na minha vida que acho que não deveria mais ter dúvidas de nada. Quem sabe com um blog eu posso desabafar um pouco, apresentar lugares que quero conhecer, falar sobre meu namoro à distância (é, ainda tem essa!), sobre minhas dúvidas e bla bla bla… Também quero comentar as tendências (acho legal!).

Então, que o Senhor Protetor dos blogueiros me ilumine nessa estrada, rs!

Deixe um comentário

Categorias

